sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fingimentos


Por vezes julgamos ser alguém que na verdade não somos - Fingimos - Muitos são os momentos em que adorariamos ser este ou aquele pela "fama" que têm mas na verdade que felicidade nos traz isso? Um conforto interior...talvez...mas o que é isso se acordamos e vemos que na verdade não conseguimos passar de sermos nós mesmos.

Porque não aceitar aquilo que somos?
Porque não enfrentar a nossa própria realidade?
Porque não tentarmos ser conhecidos pelo que somos e não pela imitação que fazemos de alguém?

Na verdade, tudo não passará de uns meros porquês. Basta acordar e pensar que temos gente que nos humilha e nos inveja mas não é nisso que verdadeiramente devemos de pensar, mas sim dar um grande sorriso a quem nos respeita e venera pela pessoa que somos. Devemos tentar sentir as forças positivas que nos ligam a essas pessoas que nos encaram frente a frente sem por trás fazerem de nós os "coitadinhos" da sociedade.
Ergue-te, levanta os braços, sorri, aplaude e concretiza porque só assim poderás alcançar e dar rumo à tua vida. Vida, que tu constróis pelo que és e não pelo que acham de ti. Tentemos não ser vitimas, uma vez que com esforço poderemos fazer com que essa palavra seja substituida por HERÓIS.

[Sinto-me um herói pequenino junto daqueles que sofreram e continuam a sofrer pelo decorrer da vida...]

Sem comentários:

Enviar um comentário