domingo, 7 de junho de 2009

Amar é essencial...



Aqui vos deixo com um texto que eu escrevi num anterior blog e que eu adoro:

Que alguém grite ao mundo o que sinto neste momento.

Que alguém me leia como se um livro eu fosse.

Que alguém descubra algum sentimento meu em cada página que vire.

Decorem cada traço do meu rosto,

Decorem cada traço do meu corpo,

Observem todo o meu ser,

Contemplem-me devagarinho...

Observem-me, contemplem-me...

Que alguém grite a minha tristeza de não conseguir dizer o que sinto.

Que alguém fale deste meu mar que me presegue.

Que alguém fale destas ondas fortes de amor que não param de bater na areia.

Que alguém se expresse por mim...

Que alguém grite a todo o mundo o quanto te amo.

Que alguém grite a todo o mundo o quanto quero que os meus lábios toquem nos teus.

Quero beijar-te!


4 comentários:

  1. *.*

    Ele disse que....


    Não posso dizer o que ele disse, mas mete o meu nome xD

    Isto é que foi um momento Open...OPEN UP =O !! Vá, eu sei que isso foi pra mim ( apesar de ele ter feito isto prai...dois anos antes de me conhecer? huuum )

    .|. Peace

    ResponderEliminar
  2. http://www.bubok.pt/ - publique gratuitamente o seu livro

    ResponderEliminar
  3. Imitando um ex-concorrente do programa "Ídolos" que no casting fico para trás, digo: "Tá forte tá!"

    ResponderEliminar
  4. Cheguei aqui através do blog "Pra Lá das 5" e gostei bastante dos teus textos, principalmente deste. Parabéns! :)

    ResponderEliminar