domingo, 7 de junho de 2009

Do melhor que pode haver...


Bem, domingo, mais um fim de semana a acabar e sem nada de interessante para se fazer. Acordei um pouco esquesito, digo eu que deveria de ainda estar com sono. Deve ser isso...logo tomei o pequeno almoço e fui tomar um duchezito...ai tao bom! FRESCURA...loOl xD


Manda-se mensagem ao afilhado a desejar um bom dia e depois recebe-se mensagem anonima a dizer: Oi :) tudo bem?!
O que é bom também, não sei quem é a pessoa, desconheço tal número.


Tinha de estar a chover?! OMG...deve ser pa abençoar o meu voto, sim hoje vou votar pela primeira vez...Não dizem que há sempre uma primeira vez para tudo, então! Voto nulo ou voto em branco?! é melhor ser nulo, porque assim eles não fazem batota.
Para quê votar?! Dias depois estão a dizer que o vencedor não faz nada de nada, é um deputado e como tal, senta-se na cadeirinha do gabinete a jogar os joguitos que o pc traz, como o de minas. E não digam que é mau, também jogo quando não tenho nada pa fazer!


Ah, lembrei-me de uma coisa. No outro dia estava a ver CONTRA INFORMAÇÃO, ao que deparo com o fantoche da MANUELA FERREIRA LEITE a cantar e a dançar a nova música da Ana Malhoa - SEXY! Que grande evolução, desde o buéréré, nunca mais foi a mesma. SIGA SIGA SIGA...Acho que vos vou deixar com esta música, Música Nacional, porque o que é nosso é bom!



2 comentários:

  1. lool que é mesmo daqueles *momentos open* lol
    tambem tenho esses momentos nessa, ja sabes, mas gosto de os guardar pra mim :P é muita doideira junta lol
    Meu pequeno Main Street, das historias e dos *momentos* :)
    bjinho ;D

    ResponderEliminar
  2. Ri-me tanto, Rui. A sério que ri. Principalmente com a parte da parede.

    Bj,
    (i)

    [antes que me perguntes o que é aquilo, ou gozes até, digo-te que é uma espécie de assinatura que uso desde o meu primeiro comentário como blogger =D]

    ResponderEliminar